segunda-feira, junho 16, 2008

Convençao de Bruxas e o Caminho Sagrado

Caminho Sagrado na Convenção de Bruxas e magos em Paranapiacaba.


O Caminho Sagrado fez presença em Paranapiacaba nesse últ
imo final de semana, dias 13, 14 e 15 de junho.

Luciana Farias iniciou as palestras do dia 14 falando das receitas mágicas e de como podemos trazer a energia da magia para nossa vida através da nossa alimentação. Em uma palestra animada e descontraída, a bruxa encerrou o encontro com um pequeno ritual consagrando ervas de poder com cantos para a Deusa.

Marcelo Busco encerrou as apresentações do dia 14 com a palestra: Branding, a

identidade da alma. Em um discurso claro e objetivo mesclando propostas de grandes empresas do mundo e sua visão de marketing através do “branding” e teorias mágicas sobre o aroma e suas funções ele esclareceu ao público questões interessantes sobre o tema.

terça-feira, junho 10, 2008

Curso de Baralho Cigano

Curso de Baralho Cigano

Objetivo:

O objetivo desse curso é fazer com que o aluno entre no mundo da intuição e poder do baralho cigano, técnica vinda da cartomancia, que fora pelos ciganos espalhado pelo por todo o mundo. Com toda sua popularização vinda das mãos desse povo mágico, muitos conhecimentos ciganos também são passados no aprendizado desse oráculo. Com o baralho cigano somos capazes de resgatar momentos do passado, compreender o presente e prever o futuro de forma simples, específica e precisa.

Conteúdo Programático:

• História do baralho cigano
• Orações de poder (Sta Sara Kali)
• Significado carta a carta
• Combinações de cartas
• Métodos de leitura
• Preparando uma mesa de leitura
• Rituais ciganos
• Treino de jogo
• Consagração do baralho cigano

Vagas limitadas

Rua caramuru, 37 cj 21 (próx. ao metrô Sta Cruz)
fone: 3624 5433
e-mail:
contato@caminhosagrado.com

www.caminhosagrado.com

quarta-feira, junho 04, 2008

Magia da Sedução





Magia da Sedução

Neste final de semana, dia 07 de junho (sábado) estarei na Encantharia do Sagrado, dando um workshop sobre magia de sedução. E não fique pensando que seduzir é apenas algo para um romance, viu? Se você é professor, por exemplo, precisa usar de alguns toques para que seduza seus alunos, se é ator é necessário seduzir a platéia, se é vendendor há a necessidade da sedução do seu cliente. Enfim, será uma tarde descontraida onde aprenderá tecnicas de como alcançar aquilo que almeja pela força que você tem internamente.






Para reservar sua vaga, mande-me um e-mail em contato@caminhosagrado.com ou ligue para 11 3624 54 33





Que a Deusa transforme o seu Caminho Sagrado





www.caminhosagrado.com


segunda-feira, junho 02, 2008

Escondam as vassouras!

Proibido comemoração do Halloween no Espírito Santo


Infelizmente não encontrei nenhum tópico na internet mencionando a proibição do halloween no Espírito Santo, mas isso caiu em meus ouvidos no UNI LUZ, um lugar universalista onde se encontram lideres de várias religiões trazendo o ecumenismo a luz da sociedade. De qualquer maneira, fica aqui o meu desagrado e o meu protesto. Espero que ele não seja surdo e que repercuta. Você que o lê, passe para seu amigos, para que todos tenham ciência que estamos sendo mais uma vez reprimidos e discriminados. Acho que na maioria das vezes as pessoas nem imaginam que o halloween, que também se tornou comercial principalmente nos EUA, é uma celebração religiosa. O que se alega é que ao invés de celebrar uma festa americana (veja a ignorância) tem-se que celebrar algo tipicamente brasileiro. Como nós pagãos sabemos o Halloween é um sabath onde comemoramos o nosso ano novo, e é inadmissível uma cidade brasileira proibir sua celebração com esse cunho patriota estúpido, porque ao invés de se
preocupar que o povo comemora algo estrangeiro, porque não se publica que estão invadindo nossa floresta vendendo terras maiores que o estado de São Paulo para estrangeiros sem escrúpulos e mentirosos que dizem comprar nossa Amazônia para preservá-la. Porra, ao invés de fazerem algo contra isso querem voltar pra idade média e fazer uma inquisição. Abaixo a hipocrisia! Isso sim!

Ah gente, peço desculpas aos leitores do Blog pela revolta, mas realmente isso me deixa puta da vida! Peço também que divulguem o texto, vamos fazer algo pela Grande Mãe.

Que a Deusa torne o seu Caminho Sagrado