segunda-feira, junho 02, 2008

Escondam as vassouras!

Proibido comemoração do Halloween no Espírito Santo


Infelizmente não encontrei nenhum tópico na internet mencionando a proibição do halloween no Espírito Santo, mas isso caiu em meus ouvidos no UNI LUZ, um lugar universalista onde se encontram lideres de várias religiões trazendo o ecumenismo a luz da sociedade. De qualquer maneira, fica aqui o meu desagrado e o meu protesto. Espero que ele não seja surdo e que repercuta. Você que o lê, passe para seu amigos, para que todos tenham ciência que estamos sendo mais uma vez reprimidos e discriminados. Acho que na maioria das vezes as pessoas nem imaginam que o halloween, que também se tornou comercial principalmente nos EUA, é uma celebração religiosa. O que se alega é que ao invés de celebrar uma festa americana (veja a ignorância) tem-se que celebrar algo tipicamente brasileiro. Como nós pagãos sabemos o Halloween é um sabath onde comemoramos o nosso ano novo, e é inadmissível uma cidade brasileira proibir sua celebração com esse cunho patriota estúpido, porque ao invés de se
preocupar que o povo comemora algo estrangeiro, porque não se publica que estão invadindo nossa floresta vendendo terras maiores que o estado de São Paulo para estrangeiros sem escrúpulos e mentirosos que dizem comprar nossa Amazônia para preservá-la. Porra, ao invés de fazerem algo contra isso querem voltar pra idade média e fazer uma inquisição. Abaixo a hipocrisia! Isso sim!

Ah gente, peço desculpas aos leitores do Blog pela revolta, mas realmente isso me deixa puta da vida! Peço também que divulguem o texto, vamos fazer algo pela Grande Mãe.

Que a Deusa torne o seu Caminho Sagrado

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa se isso for verdade, não podemos deixar isso acontecer.
Vamos fazer algo pessoal

Anônimo disse...

Nossa Antonio estou com você!!!!!
Bruxaria não é coisa RUIM, e pratico a 5 anos.