terça-feira, julho 29, 2008

RACISMO RELIGIOSO NA REDE TV!

DESCruZE OS BRAÇOS!

Ontem tive o desprazer de ver mais um programa que distorce a imagem da bruxaria. Fizeram uma entrevista com uma mulher chamada Morgana Dark (que cheguei até a conhecê-la pessoalmente e me disse ter interesse em aprender bruxaria, isso há um ano)na rede tv no programa super pop.

Essa mulher, que se diz bruxa, ontem simplesmente acabou com a imagem (que já não era boa) da bruxaria. Me pergunto porque é que ninguém da bruxaria reclama com esse tipo de coisa! Está na hora de começar a não deixar qualquer um, dizendo que é bruxa, falar atrocidades, como essa senhora. E quero deixar bem claro que não é porque ela é ou foi prostituta, ela faz o que quiser com o corpo dela (que aliás, uma bruxa trataria de seu corpo como um templo sagrado), mas porque ela disse coisas, que nós da Antiga Arte não fazemos. Como por exemplo dizer que fez sexo com o demônio, como se fosse uma prática da bruxaria! Como ela faz sexo com qualquer um, fazer sexo com o demônio não seria nenhuma novidade, mas não venha me dizer que é bruxa e que fez sexo com ele! Tenha paciência! O problema é que a pessoa que não conhece a bruxaria pode achar que isso é real, e é pra isso que a bruxaria serve, deixando de lado todo o seu lado sagrado, de amor ao próximo, ao meio ambiente e a natureza.

Que tal sair do armário? Mande uma reclamação para: pauta.superpop@redetv.com.br
Se não conseguir (pq estamos com alguns problemas para enviar) ligue pra lá, faça sua manifestação. Chega de falarem o que quiserem de nossa religião e ficarmos quietos. O que me impressiona, e que a senhora Morgana falou de wicca ( o que eu não sou) e a abrawicca não faz absolutamente nada para que o mundo não distorça a imagem de centenas de wiccanos no Brasil. Estou aqui escrevendo isso porque sou bruxa, e não interessa qual é minha tradição (bruxaria natural) o que importa é que nós possamos nos unir para parar com esse tipo de racismo religioso que temos hoje em volta do que acreditamos.

DESCRUZE OS BRAÇOS!

Aproveite para quando for mandar o e-mail ou ligar para a Rede TV dar um link de algum site que vocês confiam, um site de bruxaria. Nós aqui do Blog indicaremos o www.caminhosagrado.com

DESCUREZE OS BRAÇOS!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

não tem mais o videochat em tempo real pela justtv

Anônimo disse...

Que raiva, nossa eu estudo bruxaria a apenas 2 anos mais como fiquei com raiva com tudo que passou no programa.
Diga não ao Racismo

Unknown disse...

affe...
esse pessoalzinho só quer se aparecer..
isso só acontece em programa de quinta ..
q saum tdo um bando de desenformados
e querem usar um assunto polemico como pivo pra dá audiencia!

Anônimo disse...

Nossa vamos fazer lgo, bruxas
vamos nos unir contra esses programas
por que ninguem da abrawicca não faz nada?