segunda-feira, abril 07, 2008

Nasceu!!!!!



O Espaço Caminho Sagrado agora não é apenas virtual. Finalmente, depois de mantê-lo em nosso ventre por quase um ano, hoje ele veio à luz.


Este é um projeto nasceu no intuito de levar amor, espiritualidade, saúde, qualidade
de vida e consciência ecológica à todas aquelas pessoas que querem o melhor para si mesmas. Além disso, o Caminho Sagrado é um sopro da Deusa e do Deus, onde podemos com esse espaço, propagar os ensinamentos da Antiga Arte.

Cria minha e de Marcelo Busco o Caminho Sagrado é antes de tudo uma realização. Fomos moldando este projeto ao longo de muitos meses, e recebendo sempre incentivo de pessoas queridas. Agradeço à todos que nos ajudaram nesse projeto. Algumas pessoas nos ajudaram tanto que criaram os seus próprios sonhos. E foi com essas pessoas criadoras das próprias vontades que fizemos uma grande parceria: Caminho Sagrado e Encantharia das Bruxas.

O Caminho Sagrado e a Encatharia das bruxas vem de mãos dadas para te proporcionar o melhor da área holística e terapêutica.

Você é nosso convidado!

Curso de inauguração no próximo sábado dia 12 de abril - Amuleto e Talismãs. Para mais informações: http://www.encanthariadasbruxas.com.br/page007.aspx

Além disso todas as consultas estarão à 35,00 reais

Rua Caramuru, 37 cj 21 (à três quadras do metrô Sta Cruz).

fones: 11 3624 5433
11 8233 6582

acessem:
www.caminhosagrado.com

Nenhum comentário: